Offline
Bruninho e Davi revelam que irão lançar música com Gabriel Diniz gravado no DVD, saiba qual é
16/10/2019 08:43 em Música

 

No último fim de semana a dupla Bruninho e Davi bateu um papo descontraído e cheio de revelações com a nossa equipe da TVSertanejo (um dos sites integrados ao SertanejoNews) e muitas curiosidades foram expostas, chegando em alguns momentos até a emocionar todos que estavam em volta ouvindo o bate papo da dupla com nosso apresentador Maurício Ferigato. Confira abaixo na íntegra os assuntos abordados:

Ferigato pergunta: 
Foi divulgado através de vocês mesmo na última semana que a dupla Bruninho e Davi encerrou seu contrato com a DUT’S (empresa que cuidou todos esses anos da carreira de BeD) e agora todo o gerenciamento da carreira fica com o novo escritório “B&D Produções Artísticas”, e quem imaginaria um dia a dupla com escritório próprio, como vai ser daqui em diante?

Bruninho responde: Na verdade a gente já tinha esse escritório antes e estávamos nos preparando para esse momento e muita coisa da nossa carreira já era criado e administrada pela gente e a parceria desses anos todos com o Du Maluf e a DUT’s foram essenciais na nossa carreira. Quero deixar claro que não houve nenhuma quebra de contrato e nenhuma desavença entre a gente, e chegou o momento da gente andar com nossas próprias pernas, começamos com eles muito jovens e hoje também já estamos mais maduros e conscientes dos caminhos que o mercado nos propõe.

 

Ferigato pergunta:
A dupla é recheada de muitos sucessos na carreira e nós sempre prestamos atenção que a identidade da dupla é diferente e meio que anda na contramão do que o mercado faz, isso é proposital?

Bruninho responde: Exatamente isso, a gente faz nosso som pensando como se fosse o último som nosso, a gente nunca imagina o dia de amanhã, temos a nossa linguagem própria e os arranjos musicais do jeito que a gente gosta, claro que com a identidade muitas vezes da nossa cidade Campo Grande/MS e a vaneira muitas vezes se faz presente, mas Bruninho e Davi é isso aí mesmo, a gente trabalha e se diverte ao mesmo tempo e isso passa para o público.

Davi responde: Concordo com tudo que o Bruninho falou e os arranjos musicais, as criações em estúdio nossas são muito pensadas no que a música passa, como por exemplo a nossa nova música “Zé Benedito”, uma espécie de Eduardo e Mônica dos tempos modernos, aonde fizemos a música com poucos acordes dando ênfase a história da música.

 

Ferigato pergunta:
Nesse novo trabalho, lançado em várias etapas em forma de EP, o que mais irá nos chamar a atenção desse projeto?

Bruninho responde: Pôxa, esse trabalho está com a nossa cara e tem momentos únicos dentro dele como a participação do humorista Renato Albani na faixa “Zé Benedito”, tem também a Alinne Rosa, o som do Vitão e algumas releituras de nossas músicas com arranjos diferentes. Mas para mim o ponto alto desse DVD é a participação do Gabriel Diniz (falecido em maio desse ano em um acidente aéreo) na faixa “Sminofy”, que já foi um sucesso nosso passado e casou perfeitamente com a vibe do Gabriel Diniz. E o mais interessante é que ele mesmo praticamente foi dando um jeito de se auto convidar para o nosso DVD, ele dava várias cutucadinhas na gente e em nosso ex-empresário Du Maluf até que chamamos ele. Eu tinha medo de convidá-lo e ele recusar porque estava muito grande com a “Jenifer” e eu não queria que ele pensasse que estava tentando me aproveitar daquele momento e esse cara me faz muita falta (nesse momento Bruninho dá uma pausa e começa a chorar lembrando do amigo).

Davi responde: Realmente a presença do Gabriel Diniz nesse projeto está muito forte, a música combinou com ele, deu uma nova cara e uma nova vida e a gente deve lançar ela na última remessa desses EP’s, sendo uma das últimas inclusive, mas tá lá, voz gravada, vídeo gravado, tudo pronto para ontem se quizéssemos lançar já de cara, mas por respeito a família e aos fãs a gente vai dar essa pausa para depois vir como uma grande homenagem.

 

Ferigato pergunta:
E projetos novos, além desse que está entrando na praça atualmente, já pensam em algo???

Bruninho responde: Já de cara posso dizer que em 2021 iremos gravar um DVD aqui na cidade de Curitiba/PR aonde temos uma enorme legião de fãs e o local irá surpreender muita gente, assim como lá atrás eu disse para você mesmo que iria encarar um DVD no Ibirapuera, e eu lembro perfeitamente você me dizendo que eu era louco e lá você só via a seleção de vôlei se apresentar. Fizemos o dvd e foi um sucesso. rs

Davi responde: Ixe Maria, nem eu sabia disso mas se o Bruninho disse agora aqui na frente de todo mundo eu assino embaixo. Será em Curitiba mesmo e ponto final.

*Bruninho e Davi fizeram um show na Usina 5 Re-Concert com produção geral da CWB Brasil com lotação máxima no espaço de shows, e na mesma noite apresentou-se Vitão.

 

Fonte: Sertanejo News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!