Offline
Esposa de Mano Walter, Débora Silva, mostra o enxoval de seu bebê
07/07/2020 16:13 em Música

Foto: Divulgação da Internet

 

A esposa do cantor Mano Walter, a digital influencer Débora Silva, encantou os internautas ao mostrar o enxoval de seu bebê. Ela está no oitavo mês de gestação de seu primeiro filho com o cantor. O casal espera um menino que se chamará José.

Ao mostrar o enxoval de seu filho com Mano Walter, Débora Silva disse: “Agora sim! Tudo organizado para começar a lavar!”.Débora Silva também respondeu as perguntas dos internautas sobre maternidade. Ela falou sobre o filho se mexer bastante na barriga. “Vocês me perguntaram se dói quando o José mexe, não, não dói! As vezes eu sinto um desconfortozinho quando ele mexe perto da minha bexiga, aperta a minha bexiga. Mas de dor não sinto nada, é uma sensação maravilhosa, eu adoro sentir ele mexendo e ele é um bebê muito ativo, por isso eu consigo filmar tantas vezes. E eu amo e acho que eu vou sentir muita falta”, relatou Débora.

Ela também falou sobre onde seu filho com Mano Walter vai nascer. Débora é de Santa Catarina, mas está vivendo em Alagoas com o cantor. “Ele vai ser de coração metade alagoana e metade catarinense! Mas em relação ao nascimento, vai ser em Alagoas”, explicou a digital influencer.

Ela também revelou que a princípio não quer contratar uma babá. “A princípio não! Quero me dedicar 100% a ele e viver a maternidade intensamente! Se no futuro eu achar necessário não vejo problema em ter ajuda”.

A mamãe famosa também revelou que ela e o marido pensaram juntos no nome do filho. “Escolhemos juntos! José tem o mesmo nome do seu pai: José Walter”, explicou Débora.

Débora ainda contou que não pretende fazer um ensaio gestante nesta reta final da gravidez. “Confesso que eu queria muito fazer (um ensaio gestante), mas tenho um pouco de medo e ainda não me sinto segura por conta da pandemia! Por isso coloco o papai pra registrar as fases da gestação! E as fotos mensais do José eu mesma vou fazer!”. Ela também explicou que apenas Mano poderá acompanhá-la no parto. “Gostaria (que minha mãe fosse)! Mas infelizmente a maternidade só está permitindo apenas 1 acompanhante por causa da pandemia”, disse ela.

Fonte: Bebê Mamãe 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!