Offline
Você imaginaria que a turnê comemorativa de Sandy e Júnior seria dessa forma?
16/10/2019 08:57 em Música

Por: Mauricio Ferigato

Ano passado um dos assuntos mais comentados no meio da nossa música era a provável volta dos irmãos Sandy e Júnior, e assim que o assunto foi chegando ao público de uma forma geral vários meios de comunicação logo se empolgaram com a idéia e os fãs mais ainda.

Mal sabiam eles o tamanho do negócio lucrativo que isso poderia tornar-se e realmente os números de tudo que envolve a turnê de Sandy e Júnior são altíssimos, daqueles que muitas vezes podemos até duvidar que chegaria a tal estágio, mas a realidade está aí para ser provada e mostrada a quem duvidava.

Shows lotados em qualquer parte do país, nos maiores locais possível de gigante aglomeração de qualquer artista de nível mundial, e ainda vemos que Sandy e Júnior, mesmo com o repertório antigo tem cada vez mais uma legião de fãs.

Fãs esses que envelheceram com o tempo, mas ainda mantém a memória intacta com a história dos filhos do Xororó e da Noely e deixam mais do que orgulhosos os pais da dupla, fazendo com que outro apelo dos anos passados viessem à tona. A volta da turnê “Amigos” com Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano surgiu ao mesmo tempo e o martelo foi batido com a certeza que turnês e voltas dessa forma são ótimos negócios, tanto financeiro quanto comercial para a marca dos artistas e provável valorização de valores de cachês nas suas carreiras individuais.

Confesso que estou vendo muito mais apelo popular com Sandy e Júnior do que com os “Amigos” e isso muito me surpreende, mas ao mesmo tempo me prova que Sandy e Júnior souberam exatamente a hora de dar uma pausa na vida para viver como pessoas comuns, coisa que eles nunca tiveram tido em toda a sua vida, constituíram família e herdeiros já para uma vida de sucesso e cravam de vez o nome na história da música brasileira meio que de uma forma eternizada, assim como os grandes ídolos da nossa música.

Tá !!! E a pergunta que fica é: Como será que Sandy e Júnior começam a olhar para o seu futuro após os shows da turnê? É claro que se perguntados eles irão de uma forma politicamente dizer que “Estão curtindo o momento e nem pensam ali na frente”, mas pensam sim e essa pulguinha que estamos atrás de nossas orelhas não será muito facilmente revelada.

Fonte: Sertanejo News

 

COMENTÁRIOS