Offline
BUTECO – O evento que coloca Gusttavo Lima como um dos artistas gigantes do Brasil
16/10/2019 08:46 em Música

 

Parece que a nova surpresa do sertanejo está no evento criado por Gusttavo Lima e batizado de “BUTECO” nesse ano de 2019. Assim como o “AMIGOS” e a turnê de “Sandy e Júnior”, para competir com o “Garota Vip” de Wesley Safadão, Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa, o Villamix e ainda o Festeja, eventos esses que estavam dando as cartas na música sertaneja já a algum tempo.

Depois de gravar dois dvd’s “Buteco do Gusttavo Lima” parece que “O Embaixador” descobriu uma fórmula mágica para alavancar as cifras de sua carreira. Alguns anos atrás o cantor estava sendo duramente criticado por oferecer aos contratantes um show com mais de 90 minutos assim como todos os outros artistas fazem, e ao invés dessa uma hora e meia no palco o cantor começou a ficar 3 horas, depois subiu mais um pouco e por fim na Festa do Peão de Barretos ele ficou mais de 5 horas no palco, fez churrasco e amanheceu com o público até as 10:00 horas da manha, com um show de quase 7 horas.

A repercussão foi tão grande que os shows de Gusttavo Lima tiveram que ser remodelados e aqueles 90 minutos anteriores já não era contratado pelos contratantes, que só tinham interesse no show maior, e isso fez com que vários artistas torcessem o nariz para esse formato de show do GL.

Mas enquanto tudo isso estava correndo na velocidade gigantes do mercado sertanejo, eventos como Cabaré, Festeja, Villamix entre outros tinham a grande fatia de sucesso financeiro no momento e novos eventos começaram a surgir como o “Clássico” de Chitãozinho e Xororó com Bruno e Marrone, o Garota Vip de Wesley Safadão que o artista fazia seu show encerrando o evento obrigatoriamente com o sol nascendo nas cidades por onde passou e nesse ano ainda voltou o “AMIGOS” de Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, projeto esse que prometia abafar todos os outros, inclusive o Villamix com os artistas da Audiomix e o Festeja com os artistas da Workshow, causando inclusive em várias cidades uma disputa direta entre os eventos dos escritórios rivais no mesmo dia, competindo para o mesmo público.

Nesse ponto Gusttavo Lima só observava e agora em 2019 colocou na praça o “BUTECO”, praticamente com o mesmo formato do Garota Vip aonde o ponto alto do evento é o artista final e participações especiais são chamadas para iniciar o evento.

Mas a briga começou agora no último fim de semana na cidade de Brasília/DF e mais precisamente no Estádio Mané Garrincha com dois eventos. Primeiro o “BUTECO” foi anunciado para a área externa do estádio, no estacionamento para tal data, e aí eis que o “FESTEJA” foi anunciado para dentro do estádio na mesma data e com artistas de peso até maiores do que o BUTECO de Gusttavo Lima, mas como dizem que a voz do povo é a voz de Deus e quem define o sucesso é sempre o público, vimos uma surra de público na briga BUTECO x FESTEJA.

Esse round ficou com o BUTECO e assim começamos a enxergar o quanto Gusttavo Lima se agigantou como artista, e como ele está ligado na repercussão de tudo isso ainda faz questão de ir para a galera ser carregado nas costas para ficar mais perto do público, usando de forma inteligentíssima suas redes sociais e gerenciando muito bem sua carreira, mostrando o quanto ele aprendeu nesse período e como se colocou no mercado sertanejo.

Hoje Gusttavo Lima é unanimidade e ao invés de vender somente seus cachês ainda incorporou numa agenda conjunta com Felipe Araújo os escritórios e de quebra ganha milhões pela portaria dos eventos BUTECO.

E para provar isso que tal mostrarmos como foi o público em Brasília/DF com fotos especiais separadas pela nossa equipe logo abaixo, e aí??? nos vemos em qual cidade mesmo???

 

Fonte: Sertanejo News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!