Offline
Festa Do Peão De Barretos 2019 Terá O Show “Amigos”
16/08/2019 14:41 em Música

 

A 64ª edição da Festa do Peão de Barretos 2019 começa nesta quinta-feira (15) e traz o show “Amigos” um dos mais esperados do ano pelo público da festa.

Começa nesta quinta-feira (15) a 64ª edição da Festa do Peão de Barretos, que atrairá nomes consagrados da música sertaneja ao interior de São Paulo. Encabeçando o line-up está o projeto Amigos, com as duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano, além do cantor Leonardo, que fez dupla com Leandro.

Chitãozinho afirmou na abertura da turnê do grupo, em Belo Horizonte, que o show em Barretos tem uma vibe diferente, já que o público tem uma forte identificação com o sertanejo. Até o palco que o grupo tem apresentado pelo país deverá ser alterado para a apresentação da festa, que acontecerá no dia 23 de agosto.

O espetáculo dos Amigos deve ter ainda uma homenagem a Leandro. Na primeira apresentação da turnê, Leonardo foi surpreendido com a imagem do irmão em um telão e se emocionou. “Só não chorei porque tudo o que eu tinha que chorar eu já chorei. Hoje lembro do meu irmão com alegria e com amor. Tudo o que ele fez por mim, por nossa família, para nossa música”, disse Leonardo na ocasião. No repertório em Barretos não deve faltar a música “Mano”, escrita por Leonardo após a morte do irmão.

Também estarão no festival, que vai até o dia 25, a dupla Simone e Simaria, que foi escolhida como embaixadora da festa —elas são as primeiras mulheres a ocuparem o posto—, e Gusttavo Lima, embaixador que antecedeu a dupla e se apresenta nos dois finais de semana da festa.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!